Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Desembargador Flavio Batista Leite se nega a atender meus telefonemas

Caros leitores.

Depois da notícia de que o caso Carlão foi arquivado novamente, eu decidi ligar para o desembargador Flavio Batista Leite, que anulou a sentença do caso Pavesi. Eu gostaria apenas fazer algumas perguntas, que reproduzo abaixo:

1. O Sr. já anulou a outra sentença do caso da Máfia do tráfico de órgãos?

2. O arquivamento do caso Carlão, faz parte do pacote de 500 mil reais?

3. O Sr. acha mesmo que vale a pena se vender por tão pouco?

Infelizmente o desembargador não atendeu e eu não pude perguntar. 

Eu liguei às 9, me mandaram ligar as 11. Eu liguei as 11, me mandaram ligar as 14. Eu liguei as 14, 15, 16, 17 (várias vezes neste período) e ninguém mais atendeu para dizer que não iria falar. O poder, meus amigos, é tudo! Você pode ignorar quem você quiser. Menos o chefe da máfia. Este, ele deve atender rapidamente.

Eu gravei todas as tentativas de falar com o desembargador e estou gerando um vídeo com estas gravações. O desembargador que ganha mais de 40 mil reais por mês, começa a trabalhar as 10:00 da manhã, após fazer seu dejejum matinal.



O Brasil é um país cheio de autoridades covardes, poderosos com uma caneta nas mãos e uma capa preta, mas que não são capazes de enfrentar a verdade. Fogem como ratos. Se ajoelham para mafiosos e se escondem em suas togas quando procurados pelas vítimas. E um rato deste ganha 40 mil reais por mês. 

Se eles estão certos, qual o problema em me atender? Qual o problema em responder as perguntas acima? Já dizia um ditado: Quem não deve, não teme.

Mas sou obrigado a reconhecer. Talvez ele tivesse pensado que iria oferecer mais dinheiro, e ele já se compromteu com a máfia. E acordo com máfia, meus caros, não se volta atrás.

Fica aqui meu repúdio ao desembargadores Flavio Batista Leite, Wanderley Paiva e Karin Emmerich, por protegerem mafiosos. Já foram 3 testemunhas assassinadas, inclusive um PM, e vocês estão protegendo estes vagabundos. 

Querem acabar com a corrupção no Brasil? Comecem pela fonte: Justiça

Covardes.

Nenhum comentário: