Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Ajudem a saúde!

Caros leitores,

O Hospital Regional de Santa Maria no DF, não tem roupas para enfermeiras e médicos trabalharem. Eles estão usando sacos plásticos, como você pode ver na imagem abaixo. A corrupção chegou em níveis alarmantes e está faltando tudo nos hospitais brasileiros. Para um leito de UTI é preciso entrar na justiça. Há casos em que 4 determinações judiciais não foram cumpridas e o paciente (uma criança) está entre a vida e a morte, sem um leito de UTI.


Isso, nada mais é, que o reflexo da corrupção principalmente no judiciário, que protege quadrilhas que fraudam o SUS diariamente. Graças a desembargadores corruptos que ganham mais de 40 mil reais por mês, para favorecer bandidos, o Brasil está afundando.

Mas não se desesperem! O reajuste do judiciário está em torno de 41%. Os nossos magistrados que ganham mais de 40 mil por mês, estão com dificuldades financeiras e são prioridade. Sim! São prioridade, pois se você não alimentar estes bandidos, os outros bandidos não podem desviar o dinheiro da saúde! É uma quadrilha!

Os bandidos roubam a saúde, e parte do dinheiro é destinado à desembargadores que irão garantir a impunidade. E este ciclo vai se perpetuando por toda a eternidade. Insatisfeitos com as migalhas que recebem, desembargadores pressionam os bandidos, que acionam seus amigos no governo, que garantem aumento para os magistrados.

E o povo?

Ora, o povo é quem paga a conta, muitas vezes com a própria vida. O dinheiro não leva desaforo. É pagar ou pagar. 

Está na hora de acabarmos com este esquema, enquanto ainda estamos vivos. Está na hora de colocar a arma na cabeça certa. Chega de vivermos sob a mira destas quadrilhas.

Nenhum comentário: