Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 9 de agosto de 2016

8 são presos por fraude em instituto do câncer em Minas Gerais.

Oito pessoas foram presas durante a 'Operação Carcinoma', deflagrada na manhã desta terça-feira (9), em Ipatinga (MG). A ação, que começou há seis meses, investiga um esquema criminoso instalado na administração da AAPEC (Associação de Assistência às Pessoas com Câncer) e, segundo o Ministério Público Estadual (MPE), aponta enriquecimento ilícito dos administradores da instituição mediante apropriação de recursos públicos e de recursos arrecadados por meio de doações. As prisões foram realizadas em Ipatinga, Coronel Fabriciano, Santana do Paraíso e Viçosa.
Basta senhores. Basta de corrupção. Basta de bandidos no poder. Basta de gente desonesta e suja cuidando da vida de outros, e roubando estas pessoas. São pessoas que sofrem e precisam destes recursos para viverem. Roubar instituto de câncer é algo abominável. 

Chega de pessoas como Regina Cioffi, cumplice de assassinato que diz que vai salvar Poços de Caldas se for eleita prefeita, quando na verdade vai roubar mais ainda. Chega de pessoas como esta senhora que faz o que tiver que fazer para ter poder. 

Esta na hora de uma guerra civil. Não é possível que assistiremos estes vagabundos matando pessoas doentes por dinheiro! Se não há pena de morte, é hora de uma guerra civil para eliminarmos fisicamente estes verdadeiros canceres existentes no Brasil. 

Vagabundos safados. Pena de morte já para quem frauda saúde.

Nenhum comentário: