Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Máfia sente o golpe

Fazia tempo que a máfia não se manifestava no meu blog. A revelação de que Carlão foi assassinado fez com que voltassem a encher o meu saco. Vamos responder? Vamos!
Minha esposa estava presente quando foi feito a arteriografia e viu o resultado que comprovava a morte encefálica de seu filho. Ela foi a enfermeira que o recebeu na Sta Casa quando ele veio do Pedro Sanches. É mentira que ele estava vivo. Vc tentou a princípio, fugir da conta do Pedro Sanches e depois viu a oportunidade de ficar o resto da vida sem ter que correr atrás do Pão de cada dia. Sua ex-esposa sim é um ser humano de verdade. Nunca usou a morte do filho em benefício próprio.
Caro anônimo (não sei porque eles não se identificam. Ser covarde deve ser uma merda)

Eu dei bastante risada com seu desespero. Ficou comprovado que não foi feita nenhuma arteriografia na Santa Casa. Como sua esposa pode ter presenciado? Na lista de pessoas que estariam supostamente presentes, na arteriografia que não foi feita, (e não estava a sua esposa), os meliantes declararam te-la realizado nos seguintes horários:


Ou seja, nem mesmo aqueles que tentaram enganar a justiça, conseguiram combinar um horário. Isto está em depoimentos da Polícia Federal. As chapas não existem. Qual dos horários que sua esposa participou? kkkkkkkkkkkkkk

Meu caro, você acha mesmo que no Brasil eu teria uma indenização que pudesse me sustentar a vida inteira. Você sabia que eu desisti da ação contra o Pedro Sanches, por não querer dinheiro? Está lá no forum. Checa lá. kkkkkkkkkkkkkkk

Minha ex-esposa, mãe do Paulinho e minha atual esposa, mãe da minha filha Cléo são excelentes seres humanos. Mas não porque estão em silêncio, e sim porque estão ao meu lado. Elas não se manifestam porque eu não quero que elas sejam perseguidas como eu fui. Carlão que o diga.

Eu não sei porque você veio encher o saco. Vocês estão anulando tudo, arquivando tudo! Vai comemorar rapaz.

Eu acho que sua esposa estava sim, no dia em que Carlão foi assassinado. E ela deve ter ajudado a raspar as mãos dele. Por isso você está preocupado. Mas eu entendo seu desespero. Sua esposa, enfermeira, deve ser uma daquelas que os médicos usavam para passar o tempo. Ela se sente no dever de retribuir as horas de prazer.

kkkkkkkkkkkk... Volte sempre.

Nenhum comentário: