Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Não bastasse ser traficante de órgãos, ainda é um velho tarado.

Recebi esta mensagem e vou publicar obviamente sem identificar a pessoa.
Este médico (Álvaro Ianhez) atendeu meu esposo, falou que ele estava fingindo que estava doente para pegar atestado e outro dia fui lá ele me atendeu, ficou de conversa estranha, falou para eu marcar uma consulta que ele gostou de falar comigo, nunca mais voltei. 
Faz bem. Este safado é perigoso. Ele fez o mesmo com Raimundo Batista Coutinho, um agricultor que pagou R$ 2.000,00 para que a esposa recebesse um rim fora da fila. Mais tarde ele alegou que o agricultar o denunciou porque ele queria um atestado para fraudar o seguro. Este verme é podre. Não tem limites. Deveria estar preso.

Image result for velho tarado

Nenhum comentário: