Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 14 de agosto de 2016

Dia dos pais

Meus filhos Paulinho, Adriana e Cléo

A experiência de ser pai é uma sensação única no mundo. Ser pai é algo maravilhoso! Ter vocês como filhos é o maior prêmio que qualquer pai poderia querer. Infelizmente tivemos esta tragédia em nossas vidas, mas estamos mais unidos do que nunca. 

Eu lamento muito o que fizeram com vocês, e que ainda estão fazendo. Mas somos maiores do que isso.  Paulinho foi assassinado, Adriana praticamente cresceu longe de mim e Cléo cresceu longe de todos. Tudo para que a máfia fosse poupada, com a ajuda de autoridades que hoje pretendem me perseguir, calar a minha boca.

Pior que perder um filho, é comemorar o dia dos pais diante de um pai assassino. Este peso, eles vão carregar para sempre. E posso garantir que dói muito mais.

Beijos meus queridos filhos!


Adriana
Paulinho
Cléo





Nenhum comentário: