Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Mais corrupção em Minas Gerais no caso do tráfico de órgãos.

OPERAÇÃO FAXINA EM ANDAMENTO

É pessoal. Definitivamente as autoridades estão empenhadas em abafar tudo e livrar assassinos da cadeia. Nesta semana um jornal de Poços de Caldas publicou o seguinte trecho:
Polícia Federal
A reportagem do jornal Poços Hoje conseguiu obter informações sobre o andamento dos vários inquéritos abertos para apurar possíveis irregularidades no setor administrativo da Santa Casa. A maioria (aproximadamente 15), foi arquivada por falta de provas, devendo as demais seguir o mesmo caminho. Na época, uma fonte ligada ao jornal, adiantou que também os inquéritos abertos pelo Ministério Público deveriam seguir o mesmo caminho, inclusive um, onde foram denunciados o provedor do hospital Martinho do Prado Luz e a diretora clínica, Regina Cioffi.
Eles estão arquivando todos os inquéritos! Mais de 15 inquéritos arquivadas sob a alegação de falta de provas. Martinho do Prado Luz chegou a devolver mais de 400 mil reais roubados dos cofres da Santa Casa, mas os inqueritos estão sendo arquivados por falta de provas!

O SUS era fraudado constantemente com internações falsas, e cobrança por procedimentos que não eram realizados, mas dizem que não há provas. Estamos diante de uma quadrilha que funciona dentro dos poderes de Minas Gerais. Mais uma vez, a justiça ajudando a corrupção e não combatendo como seria o esperado.

Segue o jornal da época, em que Martinho do Prado Luz confessa ter roubado a Santa Casa, através de "despesas de viagem". O promotor que abafou o caso é o mesmo que pediu a transferência e o adiamento do juri popular. 


E as fraudes contra o SUS? Não há provas? Vejamos!


É isso pessoal. A questão não é falta de provas. O problema é falta de caráter, corrupção, sujeira, vagabundos corruptos e desonestos. Estamos vendo ao vivo, uma justiça fazendo de tudo para poupar um político chamado Carlos Eduardo Venturelli Mosconi.

As provas transbordam! Está tudo documentado, mas as autoridades não conseguem ve-las.

Por isso, meus caros, reafirmo: Justiça neste caso, só com as próprias mãos. Se depender das autoridades, é provável que eu seja punido para o bel prazer da máfia. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha esposa estava presente quando foi feito a arteriografia e viu o resultado que comprovava a morte encefálica de seu filho. Ela foi a enfermeira que o recebeu na Sta Casa quando ele veio do Pedro Sanches.
É mentira que ele estava vivo. Vc tentou a princípio, fugir da conta do Pedro Sanches e depois viu a oportunidade de ficar o resto da vida sem ter que correr atrás do Pão de cada dia.
Sua ex-esposa sim é um ser humano de verdade. Nunca usou a morte do filho em benefício próprio.