Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

TJMG determina paralização em todos os processos da Máfia

Após acordo para anular sentença de tráfico de órgãos de Poços de Caldas, mediante o pagamento de R$ 500 mil, todos os processos estão paralizados. O foco é impedir o andamento dos processos e principalmente anular ou arquivar qualquer fato relacionado ao caso. A nova juiza da 1a Vara Criminal de Poços de Caldas foi colocada com o aval da máfia para substituir o juiz Narciso de Castro. Nada mais será feito para preservar os assassinos e a quadrilha montada

Este é meu filho durante a exumação. A foto foi feita por mim, embora tenham tentado impedir que as fizesse. Paulinho teve os órgãos retirados enquanto ainda estava vivo. O caso já dura 16 anos e deve ser encerrado em breve sem a punição de ninguém. 

Doar órgãos no Brasil é entregar a vida à bandidos.


Paulinho foi enterrado junto com seus Pokemons, que continuam com ele até hoje. 


Ele se transformou em um troféu para os médicos transplantistas. 


Esta bandagem no peito, indica a retirada de fígado, pulmão e coração que não foram declarados. Os médicos alegam que retiraram somente rins e córneas. Como ele não passou por necrópsia e portanto o corte indica que a retirada foi além do que declararam.


As meias ainda estavam lá.



O TJMG está protegendo quem fez isso. Paulinho não foi o único. Muitos morreram nas mãos desta quadrilha que, além de assassinar pacientes, ainda fraudavam o SUS com internações falsas. Mas está tudo arquivado.




Um comentário:

Marina de Oliveira disse...

amigo, aqui é seu amigo Braguinha.
Vendo as fotos da exumação, reflito sobre a brevidade da vida e sobre tudo o que vc suportou nesses anos todos. Não posso nem dizer "sua história daria um livro" pq isso vc já fez. Tenho um filho de 08 anos e não vislumbro um dia a possibilidade de perdê-lo, prefiro que Deus me leve antes.
Oro hj por vc, para que o SENHOR, aquele que vê e sabe tudo, possa confortar seu coração e te dar forças. Tenha certeza que um dia vc reencontrará Paulinho e poderá dar quantos beijos vc quiser nele.