Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 23 de agosto de 2016

ABTO condena a CHINA!


A ABTO - Associação Brasileira de Tranplantes Tráfico de Órgãos nos proporciona mais um divertimento macabro. Esta organização criminosa divulgou carta aberta enviada a seus associados a respeito do 26º Congresso Internacional da Sociedade de Transplantes (TTS), realizado em Hong Kong no período de 18 a 23 de agosto de 2016, manifestando seu apoio à organização internacional não-governamental DAFOH (Doctors Against Forced Organ Harvesting).

A DAFOH faz um apelo às mídias internacionais para que contatem os centros de transplante de órgãos locais de seus respectivos países para que declarem sua postura sobre o papel da China durante o 26º Congresso Internacional da Sociedade de Transplantes e sobre a extração forçada de órgãos, que viola todos os princípios éticos e declarações de direitos humanos.

Nesta carta, a ABTO, que durante a CPI do Tráfico de Órgãos teve denunciado pelo menos 3 de seus presidentes ou ex-presidentes por tráfico de órgãos, ressalta o seguinte:
Enquanto sempre mais autoridades governamentais, como o Parlamento Europeu e o Congresso norte-americano, assim como as organizações internacionais de direitos humanos, unificam suas vozes contra a extração forçada de órgãos de pessoas vivas para fins lucrativos na China, a Sociedade de Transplantes TTS prepara o início do seu 26º Congresso Internacional de Transplantes, dando boas-vindas à China.

Caros leitores, é muita hipocrisia. O presidente da ABTO quando Paulinho foi assassinado, tendo os órgãos removidos quando ainda estava vivo, é testemunha de defesa dos assassinos! Mas acha que a China não pode fazer o que eles fazem. Eles fazem isso em larga escala. Não com prisioneiros condenados, mas sim com pacientes em coma em hospitais públicos. Eles executam sem dó nem piedade.  



A prova disso é justamente a proteção que a ABTO deu e ainda dá para os assassinos do meu filho. Apesar de 8 pacientes terem sido assassinados, a ABTO não se manifestou em relação a estes crimes.  Não emitiu sequer um comunicado repudiando os crimes. Ao contrário!!! Ela apoiou  os assassinos. O irmão de Álvaro Ianhez, o mentor técnico da máfia que participou de vários assassinatos, foi presidente da ABTO!! 


O ex-torneiro mecânico que se formou em medicina, José Osmar Medina Pestana ou Abreu (ele tem dois nomes), ex-presidente da ABTO é testemunha de defesa dos assassinos. Na CPI negou a existência de tráfico de órgãos, mas foi citado por Athaíde Patreze como um dos traficantes. 

O Brasil está de ponta cabeça. Traficantes de órgãos fazendo campanha contra o assassinato de pacientes para esta finalidade é a mesma coisa que Fernandinho Beira Mar criar associação para tirar as pessoas do vício do crack.

Estou enviando um e-mail para DAFOH (Doctors Against Forced Organ Harvesting), para contar a eles, quem são os transplantistas brasileiros que condenam a China.



Nenhum comentário: