Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Carlos Henrique Marcondes é enterrado mais uma vez

Eu recebo muitas críticas nas redes sociais, quando falo que o Brasil é um país merda, feito de merdas e recheado de merda. E o Brasil é isso mesmo. Um país de uma beleza incomparável, mas repleto de merda.

Enviei um pedido de investigação sobre o caso Carlos Henrique Marcondes, e recebi este e-mail como resposta. A ouvidoria pede que eu entre em contato com a delegacia de polícia local para obter mais informações. Mas é a delegacia de polícia local que não quer apurar os fatos. Que falta competência, disso não tenho dúvidas, mas neste caso é prevaricação mesmo. As autoridades mineiras não querem apurar o caso pois sabem que vão desaguar no colo de Carlos Mosconi, o mandante do crime. Vai envolver a cúmplice Regina Cioffi e o ex-pm Sergio Lopes, que é quem deu os tiros. 



Estamos diante de uma república de merda. As instituições estão falidas moralmente. A sujeira é generalizada. Matar em nome do crime, tem o apoio das autoridades. A bandidagem assumiu o Estado em todos os sentidos. 

Os assassinos de Carlos Henrique Marcondes são: Carlos Eduardo Venturelli Mosconi (mandante), Regina Maria Cioffi Batagini (cobertura), Sérgio Roberto Lopes (executor). Carlão, como era conhecido, foi morto como queima de arquivo. E sendo assim, o que ele tinha para falar implicava estes 3 personagens. Não é difícil chegar aos culpados. Mas eles não querem fazer isso.  

É preciso que Mosconi morra, ou seja morto, para que esta máfia e os assassinatos acabem.

Carlos Henrique Marcondes está sendo enterrado mais uma vez, sem que as autoridades queiram saber os autores do homícidio. Abaixo a mensagem que recebi.

Prezado manifestante,
Em contato com  Corregedoria-Geral de Polícia Civil, foi-nos informando que os fatos tratados na presente manifestação sobre a morte de Carlos Henrique Marcondes foram objeto de investigação no Inquérito Policial nº 196.815 (processo nº 0518.02020992-1), sendo que o referido IP foi encaminhado para o 18º Departamento de Policia de Poços de Caldas, em 26/03/2015, para prosseguimento.
Maiores informações poderão ser obtidas no Telefone Geral:      (31) 3721-6167, E-mail Geral: 8dpc.pocosdecaldas@policiacivil.mg.gov.br; Endereço:      Rua OURO PRETO, 125, Bairro:   JARDIM DOS ESTADOS, Cidade:     POCOS DE CALDAS, CEP:   37701-031 ou na Justiça local com os números do Inquérito Policial acima fornecidos.
Pelo exposto, prestadas as informações e exauridas as competências da Ouvidoria de Polícia, informamos que a presente manifestação será encerrada, conforme disposto no inciso IV, do artigo 13, da Lei Estadual nº 15.298/2004.
Mais uma vez a Ouvidoria Geral do Estado (OGE) agradece e ressalta a importância de sua manifestação para o aperfeiçoamento dos serviços públicos.
Atenciosamente,
Ouvidoria de Polícia

Nenhum comentário: