Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

O brasileiro ainda acredita em discurso

É impressionante! Assisti atentamente os 30 minutos do discurso da Regina Cioffi, cúmplice do assassinato de Carlos Henrique Marcondes. A mesma Regina Cioffi que fraudava documentos na Santa Casa para receber mais dinheiro do SUS. A mesma Regina Cioffi que ameaçou certa vez colocar todos os pacientes na calçada.

Agora ela é a esperança de tudo!! Se você tem que votar nela porque ela é a única esperança na terra! Ela me convenceu disso! Uma honestidade incrível. Ela poderia ser prefeita antes, mas ela não estava preparada. Agora ela está! O seu vice, pelo que entendi, é faixa preta. O Carlão também era! Parece que ela gosta de ficar ao lado de homens fortes. Regina Cioffi garante que sabe de tudo. Conhece a cidade como ninguém, e pode resolver todos os problemas da cidade. 

Quantas vezes ouvimos isso? Será que ainda tem gente capaz de acreditar que este discurso é apenas um pedido desesperado de emprego. Será que ninguém percebe que após ser eleita, vai roubar pra caramba, como todos os políticos fazem? Ela roubava na Santa Casa! De pessoas doentes, de pacientes em coma. Não vai roubar de você?

Eu conheço dois candidatos. A Regina Cioffi, que se voltar estará levando a máfia para dentro da prefeitura, e o candidato de Mosconi, que nem sei o nome. Será um palhacinho na mão do Mosca. Todos sabemos que se ele ganhar é o Mosconi que vai mandar.  Me parece que a cidade não tem saída. Vai cair nas mãos da máfia novamente. 

Se a Regina Cioffi não fosse tão horrível, poderia tentar uma vaga de atriz. Como finge bem, como mente bem. E melhor! Sabe esconder crimes como ninguém. A cúmplice de homicídio está animada. 

Caros leitores. O Brasil está nesta merda porque estamos cheios de bandidos no poder. Na era da Lava Jato, o negócio é limpar. Use seu voto com consciência. Não permita que velhacos bandidos, assassinos, mafiosos tomem conta da sua cidade. Esta história de que nasci aqui, cresci aqui é uma idiotice. Isso não favorece o candidato em nada. 

Regina Cioffi participou do assassinato de Carlão e ajudou a acobertar o que aconteceu. Ela estaria na cadeia de Carlão tivesse mostrado o que sabia. Não suje seu voto de sangue.

Lembrem-se que eles tem as autoridades nas mãos. Eles podem roubar, matar, fraudar e tudo mais o que quiserem. Nunca serão incomodados por isso. Mas você tem o poder de extirpar estes vagabundos do poder. Não vote em vagabundos.


Nenhum comentário: