Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Pausa para o humor


Que tal a proposta acima? Não é o máximo? Você sai correndo para assinar as 10 medidas contra a corrupção e quando volta para casa, se depara com o noticiario dizendo que o chefe do Ministério Público Federal está calando um delator para que ele não conte a verdade.

Mas você é brasileiro, e brasileiro não desiste nunca! Então você coloca uma camiseta verde e amarelo e vai para as ruas lutar contra a corrupção. Mas meia duzia de pessoas, todas "autoridades" já decidiram que delações serão canceladas pois atingiu membros da Suprema Corte. Sim caros amigos, a Suprema Corte é tão podre quanto aqueles que estão sendo investigados.

Na sua cidade, ao seu lado, não é diferente. Está tudo podre. Todos corruptos defendendo interesses pessoais. Todos lutando para manter cargos e salários ou uma campanha eleitoral. O Brasil está atolado na merda e não tem saída. O que resta à você é assistir seu filho crescer semi analfabeto, ouvindo funk, aprendendo como ser homossexual nas escolas e usar drogas. É este o país que estas "autoridades" reservam para vocês.

Eu sempre disse e repito: O Ministério Público brasileiro é o maior centro de corrupção do país. Não fosse isso, a corrupção não estaria no nível em que está. 

Vamos rir pessoal! É o seu futuro que está sendo destruído, mas o Brasil é medalha de ouro no futebol!!

Ahhh!!! Eu estava me esquecendo. Lembre-se sempre da ameaça que o Ministro Gilmar Mendes acaba de fazer: "O cemitério está cheio desses heróis". Ele sabe o que está falando. 

Nenhum comentário: