Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 13 de agosto de 2016

A quem interessar possa

A máfia matou meu filho, matou mais de 7 pacientes, matou Carlos Henrique Marcondes e mais 2 testemunhas, me obrigaram a pedir asilo em outro país, arrastou o processo por 16 anos e depois que foram condenados, anularam tudo pagando 500 mil reais. 16 anos de noites sem dormir, estudando os documentos e fatos para no final anularem tudo??? Para beneficiar assassinos???

Apesar de tudo, ainda acham que eu não tenho o direito de falar, escrever, xingar???

Agora eles acreditam que eu estou cometendo "crimes" ao dizer o que penso destes vagabundos? Ofendeu a imagem dos mafiosos? Desembargadores estão bravinhos?

Vão à merda. Vocês representam o lixo da humanidade. Estou cagando para o que vocês pensam. Enquanto estiver vivo, vou continuar falando. Eu denunciei a queima de arquivo de Carlos Marcondes e nada foi apurado. Se eu não tenho direitos, não tenho deveres.

Desculpem a indelicadeza, mas fodam-se as autoridades corruptas. Safados.


2 comentários:

Edu disse...

Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão fartos (Mt 5.6)

Acompanho seu blog e vejo a tamanha injusta que fizeram com seu filho e ainda fazem com você. Não vejo um mínimo de esperança na justiça dos homens corruptos e canalhas.

Mas se você quer naquele que foi o maior injustiçado nesse mundo, fica esse passagem de esperança. Força e coragem!

Anônimo disse...

Muito bom Paulo Pavesi!

Não é à toa que respondo a ação penal pelo já famoso esqueminha safado dos crimes de "calúnia, injúria e difamação" contra autoridades que cometem crimes e se acham no direito de obrigar aos cidadãos de bem a ficarem cegos, mudos e mocos.

Siga em frente, pois a sua luta representa a defesa de toda a nossa sociedade de bem.

Sgt EB Luciano Silva
Vítima de corruptos safados e vagabundos da Justiça e Ministério Público Federais.