Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Utilidade Pública. Você mora em Jundiai?

Caros leitores. Há um idiota dizendo que não há fontes concretas. Pois bem, eis o link do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Clique aqui. Eu sei que é perda de tempo, pois quem defende assassino não aceita qualquer tipo de provas.



Você mora em Jundiai? 

Então siga o meu conselho. O Hospital Santa Eliza deve ser evitado a todo custo. O motivo é simples. Ele tem em seu quadro de médicos um assassino de crianças e pacientes em coma.

ÁLVARO IANHEZ está trabalhando neste hospital em Jundiaí. Ele era o controlador do maior esquema de tráfico de órgãos já descoberto no Brasil. Ele executava pacientes em coma para atender uma fila paralela de transplantes. Sem autorização do governo, Ianhez também extraia córneas que eram enviadas para São Paulo, para serem vendidas. À polícia, Álvaro disse que fazia "pesquisas" com as córneas, mesmo sendo um nefrologista. Nunca mostrou qualquer estudo dessas córneas.

Mentiroso, ardiloso, frio e violento, Álvaro Ianhez é um psicopata perigoso. A descoberta da existência desta máfia causou a morte do Diretor Administrativo do Hospital com um tiro na boca. 

O Hospital Santa Eliza em Jundiai está dando cobertura a um assassino. Se o hospital é capaz de fazer isso, é sinal que naquele hospital podem estar sendo assassinados pacientes em coma para fins de tráfico de órgãos. 

Se você está em Jundiai, evite este hospital. 


Na foto acima, Ianhez de chapéu, no banco dos réus, em um julgamento que ele conseguiu suspender por 4 vezes. 

Afaste-se do Hospital Santa Eliza de Jundiai. Pode estar ocorrendo o assassinato de pacientes para fins de tráfico de órgãos. Ianhez representa o que há de mais podre na medicina brasileira. 

Veja quem é Álvaro Ianhez

11 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, eu fui atendida por ele no Santa Elisa quando estava grávida. Sempre ouvi falar muito bem dele, mas minha mãe disse que ele tinha cara de louco. Estou chocada, sou de Jundiaí e vou propagar essa notícia!

Anônimo disse...

Fui atendida por ele... E bem que achei o atendimento estranho... Chocada ��

Anônimo disse...

Estranho fui atendida por ele... Falei que estava em tratamento com médica sus... Ele não gostou falou que eu tinha passar com médico convénio... Achei ele grosso estranho...

Anônimo disse...

A mafia de trafico de órgãos não é novidade.

Anônimo disse...

Já fui atendida por este médico umas 3 vezes. Sempre atencioso. Realmente difícil de acreditar.

Anônimo disse...

Esse caso é de 2014 que foi o julgamento alguém sabe o desfecho, esse médico ainda atende? Deus tenha misericórdia de nós.

Anônimo disse...

olá!
Sou moradora de Poços de Caldas,e me lembro da tragedia que houve com seu filho e sua luta por justiça.
Espero que Deus faça justiça por você,já que homens e a justiça terrestre é falha.

Anônimo disse...

Este médico atendeu meu esposo, falou que ele estava fingindo que estava doente para pegar atestado e outro dia fui lá ele me atendeu , ficou de conversa estranha, falou para eu marcar uma consulta que ele gostou de falar comigo , nunca mais voltei.

Anônimo disse...

Na verdade o médico é louco e o hospital é péssimo. Meu filho teve H1N1 e eles desapareceram com o resultado do exame do meu filho. Deus tenha misericórdia dos doentes!

Lye San disse...

E verdade ele é bem atencioso bonzinho para não levantar suspeitas de quem ele realmente é, um assasino louco Deus fará justiça por q os homens aqui não estão com nada ele vai pagar por cada vida que ele tirou

Unknown disse...

Eu tenho problemas psiquiatricos graves.. quando eu vou lá choro para não passar com ele..
Ele é desumano..
Ele diz que não tenho nada..
Que venho para pegar atestado..
Sendo que estou afastada.. quero atestado pra que?
Minha pressão sempre alta.. só no aparelho dele que não..
Faço um inferno... espero mas não passo com esse velho doente.. ele não sabe tratar ninguém.. um otário!