Em breve estará no ar um novo blog contendo cada indivíduo que participou no caso do tráfico de órgãos de alguma forma. Ao clicar em cada foto, terá acesso à documentos, textos, vídeos e áudios sobre a participação de cada um.
Você poderá conhecer em detalhes a participação de cada personagem. São mais de 100 personagens. Mais de 100 pessoas trabalharam para abafar o tráfico de órgãos em Poços de Caldas, incluindo delegados de polícia, promotores de justiça, juizes, desembargadores, médicos, políticos e advogados. Todos protegendo um grupo de assassinos contra uma criança de 10 anos, já morta. E eles não conseguiram.
5 comentários:
Perfeito, esses VAGABUNDOS não podem viverem orgulhos do mal que causaram e vêm causando a você e a toda sociedade de bem. Tem que botar as caras safadas desses delinquentes mesmos, para que os filhos, netos, sobrinhos, irmãos etc., sejam indagados e cobrados pelas pessoas cidadãs acerca dos crimes cometidos.
nossa aí vc exagerou.
Quem está dizendo que você exagerou é porque defende esses VAGABUNDOS MALDITOS, tanto os pseudos médicos quanto os marginais lixos do Poder Judiciário e do Ministério Público, órgãos tão corruptos quanto o Legislativo e o Executivo.
Quem fica aqui sempre no "Anônimo" são os "capangas" que querem que o Pavesi xingue Deus e o mundo para as autoridades ficarem com raiva do caso dele e do juiz Narciso "de tabela". Quanto mais pessoas ele xingar mais os "capangas" comemoram. Funciona mais ou menos assim : o Pavesi xinga, aí eles mandam alguém próximo avisar para uma autoridade citada (fazendo o maior drama e dando uma importância maior do que tem) na TENTATIVA de constranger e humilhar. Amplificam tudo na tentativa de tirar o foco do REAL BANDIDO (que adora tudo isso) e que por sinal ADORA(2) colocar políticos que não tem praticamente nada a ver com o caso.
Abusam do estado emocional do PAULO já fortemente desgastado por todos esses anos e pelo fato de terem anulado as sentenças recentemente.
Ainda bem que está chegando nas autoridades. Xingar sem eles saberem não tem graça. Não sei quem é o político que não tem nada a ver com isso.
Postar um comentário