Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Novo blog em breve.

Em breve estará no ar um novo blog contendo cada indivíduo que participou no caso do tráfico de órgãos de alguma forma. Ao clicar em cada foto, terá acesso à documentos, textos, vídeos e áudios sobre a participação de cada um. 

Você poderá conhecer em detalhes a participação de cada personagem. São mais de 100 personagens. Mais de 100 pessoas trabalharam para abafar o tráfico de órgãos em Poços de Caldas, incluindo delegados de polícia, promotores de justiça, juizes, desembargadores, médicos, políticos e advogados. Todos protegendo um grupo de assassinos contra uma criança de 10 anos, já morta. E eles não conseguiram.


5 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, esses VAGABUNDOS não podem viverem orgulhos do mal que causaram e vêm causando a você e a toda sociedade de bem. Tem que botar as caras safadas desses delinquentes mesmos, para que os filhos, netos, sobrinhos, irmãos etc., sejam indagados e cobrados pelas pessoas cidadãs acerca dos crimes cometidos.

Anônimo disse...

nossa aí vc exagerou.

Anônimo disse...

Quem está dizendo que você exagerou é porque defende esses VAGABUNDOS MALDITOS, tanto os pseudos médicos quanto os marginais lixos do Poder Judiciário e do Ministério Público, órgãos tão corruptos quanto o Legislativo e o Executivo.

Anônimo disse...

Quem fica aqui sempre no "Anônimo" são os "capangas" que querem que o Pavesi xingue Deus e o mundo para as autoridades ficarem com raiva do caso dele e do juiz Narciso "de tabela". Quanto mais pessoas ele xingar mais os "capangas" comemoram. Funciona mais ou menos assim : o Pavesi xinga, aí eles mandam alguém próximo avisar para uma autoridade citada (fazendo o maior drama e dando uma importância maior do que tem) na TENTATIVA de constranger e humilhar. Amplificam tudo na tentativa de tirar o foco do REAL BANDIDO (que adora tudo isso) e que por sinal ADORA(2) colocar políticos que não tem praticamente nada a ver com o caso.
Abusam do estado emocional do PAULO já fortemente desgastado por todos esses anos e pelo fato de terem anulado as sentenças recentemente.

Paulo Pavesi disse...

Ainda bem que está chegando nas autoridades. Xingar sem eles saberem não tem graça. Não sei quem é o político que não tem nada a ver com isso.